sábado, 21 de novembro de 2015

National Gallery Day !

Hey There !!!


Hoje foi dia de folga e depois de 30 minutinhos de exercicio pela manhã, decidimos ir fazer algo diferente e pesquisamos os museus grátis que FELIZMENTE  existem por cá! e adivinhem lá, na lista dos melhores museus grátis está um dos meus pontinhos da Bucket List !  Vivo aqui á pouco mais de um ano e jurei sempre que a entrada se pagava -.-

Não sou apreciadora de arte, mas visitar estes museus faz-me sentir que aprendi algo novo e enriqueci culturalmente e além disso National Gallery está na lista dos museus mais importantes do mundo. Aberto ao pública desde 1824 ,  acolhendo cerca 2300 do século 13 até ao século 20.

Depois da visita a típica  loja de lembranças, desta vez trouxe um postal do quadro que mais me agradou em toda a visita !
Whistlejacket, George Stubbs, 1762


Aproveitem a vida ! Sorriam, aprendam, melhorem, vivam e tenham um otimo fim-de semana !





2 comentários:

  1. Também já visitei esse museu em Londres, é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse museu, mas os meus preferidos sao mesmo o British Museum e o Victoria & Albert :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar